domingo, 28 de julho de 2013

Falling Skies

1ª e 2ª Temporadas Completas e 3ª em andamento
(Download Via torrent)


Clique nos links abaixo para fazer o download:


Sinopse: Seis meses depois de uma impressionante invasão alienígena que destruiu cerca de 90 por cento do planeta, em Boston, estado de Massachusetts, um dos poucos grupos de sobreviventes tenta formar uma resistência contra o inimigo e deter seu avanço. 2nd Mass é o nome dessa célula formada por pessoas comuns determinadas a se tornarem heróis, lutando para protegerem os civis e recuperarem a paz.
Tom Mason é professor universitário de História e membro fundamental do grupo. Graças aos seus conhecimentos, busca gerar estratégias e acabar com os aliens. Mesmo assim, seu maior objetivo ainda é cuidar dos seus três filhos: Hal, Ben e Matt. Infelizmente, um deles foi sequestrado pelos aliens, obrigando Mason a se desviar dos seus objetivos em diversas oportunidades, interferindo nos planos de quem na verdade está no comando, o capitão Weaver.
Apesar da confusão em que estão mergulhados ao ignorarem as razões do ataque, os membros da 2nd Mass, guiados pela experiência militar de Weaver, trabalham para expulsarem os invasores e resgatarem as milhares de crianças que foram escravizadas, na esperança de que num futuro não muito distante a humanidade volte a ser como era antes. Os ajudantes dessa difícil missão contra os Mechs e os Skitters são a médica pediatra Anne Glass, a jovem estudante de medicina Lourdes, o rebelde John Pope, Margaret e os três filhos de Tom.
Falling Skies é uma produção de Steven Spielberg e da DreamWorks Television. O roteiro está a cargo de Robert Rodat, que escreveu o piloto a partir de uma ideia que teve com Spielberg, sob a direção de Carl Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.